Como funciona nosso serviço?

O serviço de análise de água possui uma dinâmica singular, pois alguns detalhes devem ser observados; e ao mesmo tempo, muito parecida com os processos de contratações de outros serviços. É dividido em quatro partes distintas:

 

1. Orçamento

É nesse primeiro momento, quando o cliente entra em contato com o laboratório, que é delimitado o escopo de trabalho. Em conjunto, cliente e laboratório definem quais parâmetros deverão ser analisados e com qual periodicidade.

Essa análise leva em consideração a origem da água, (água potável, de processo, mineral, efluente biológico ou industrial), finalidade da análise, quais legislações o cliente deve atender entre tantos outros fatores que devem ser levados em conta nesse momento.

Nossos profissionais estão preparados para entender as necessidades dos clientes e prestar assessoria no acompanhamento do processo de contratação de serviços desde a formulação da proposta quanto para dirimir dúvidas que possam surgir durante todo o processo.

Clique aqui para solicitar seu orçamento através do site

 

2. Coleta da Amostra

Uma vez aceita a proposta, as amostragem são feitas por químicos técnicos coletores, funcionários da Pro Analysi, devidamente registrados no Conselho Regional de Química , que mediante agendamento prévio, vão até as dependências do cliente e efetuam a coleta adotando os procedimentos mais modernos para coleta e preservação de amostras de água.

 

3. Análise

Uma vez efetuada a amostragem, é encaminhada para o laboratório, que realiza a análises de todos os parâmetros definidos na proposta de modo a atender as necessidades do cliente.

 

4. Resultados

Ao término das análises, período este varia geralmente entre 7 e 10 dias úteis, podendo chegar a 40 dias de acordo com a complexidade da análise, emitimos os boletins analíticos que são imediatamente encaminhados aos clientes.

 

Caso tenham alguma dúvida, por favor contatem nossos representantes que estão à disposição para auxiliá-los.